Como é bom o reencontro com quem a gente ama…

Algumas coisas são pra vida toda. Algumas coisas são como um tesouro que se encontra nas pontas dos arco-íris.A amizade é um tesouro… daqueles que a gente constrói e, não importanto o tempo que passa, faz de tudo para fortalecer e mantê-la viva.

DSCN9134

O tempo, muitas vezes é entendido como vilão das grandes amizades. Não só ele, mas a distância, os compromissos do dia-a-dia, os afazeres e um sem número de coisas e causas… Mas, felizmente, o tempo nos torna mais preparados e fortes diante às dificuldades, tanto pelo aprendizado adquirido pela vivência, quanto pela observância atenta do que  acontece ao nosso redor. O tempo, só ele, é capaz de reunir um grupo de amigos, distantes há mais de 28 anos, mas com um sentimento comum a todos: a saudade. E em nome dela, dessa palavra tão particular e única, que foi possível vivermos uma tarde tão especial e maravilhosamente linda.

DSCN9133

Não há muitas palavras que possam ser capazes de mostrar, com propriedade, todo o valor sentimental de uma reunião comp esta. A memória afetiva, aquela que resiste a tudo e a qualquer condição, aquela que é sempre acionada pelo nosso coração nos melhores momentos de nossa vida, foi reabastecida de muito amor e carinho, nesta tarde inesquecível e que ficará para a história.

DSCN9136

Reencontrar pessoas tão lindas e cheias de sonhos e realizações, nos enche de orgulho, nos permite acreditar que tudo valeu a pena, que tudo vale a pena e que muito valerá todo o esforço para que viemos nos reencontrar novamente.

Como é bom o reencontro com pessoas que a gente ama.

Veja no link a galeria de imagens… CLIQUE AQUI