Governo realiza pregão para aquisição de banheiros químicos

Foi publicado, nesta quarta-feira (27), por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), o aviso de licitação que visa o Registro de Preços para futuras e eventuais contratações de empresa especializada em locação de banheiros químicos, de interesse da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur).

A licitação será realizada na modalidade Pregão n° 108/2017 – POE/MA, do tipo menor preço, pelo Sistema de Registro de Preços, permitindo futuras e eventuais contratações pela Administração Pública.

O edital prevê a locação por diária de quantidade estimada de 6.500 banheiros químicos para serem instalados em eventos culturais desenvolvidos e coordenados pela Sectur. A licitação inclui, também, locações de banheiros químicos adaptados para portadores de necessidades especiais (PNE). Além do fornecimento da diária dos banheiros, a empresa contratada deverá ser responsável pela higienização, recolhimento e manutenção dos banheiros químicos.

O edital de licitação pode ser acessado na página da CCL ou ainda retirado na sede da órgão, localizada na Rua 44 (Mexiana), quadra 18, n° 35, bairro Calhau. A sessão pública para entrega e abertura dos envelopes está marcada para o dia 18 de outubro, no auditório Benedito Dutra Mendonça.