Presidente assina contrato e NET é a nova parceira do Sampaio

Do Portal: Sampaio Correa Fc.

A NET Telecomunicações é a mais nova parceira do Sampaio Corrêa. O contrato foi oficializado em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, com a presença dos diretores locais da empresa e do presidente Sergio Frota.

Os diretores da NET, Roberto Silva e Marco Faria, celebram a parceria com o presidente Sergio Frota e o diretor financeiro, Batista Oliveira (Foto: Elias Auê)

Todas as áreas da sede do clube já estão devidamente equipadas com internet wi-fi e tvs a cabo, instaladas na academia, sala da diretoria e em toda a concentração, com um ponto em cada quarto.

O presidente Sergio Frota celebrou o acordo, e elencou a importância de mais essa parceria: “Um time de futebol não é feito apenas dentro das quatro linhas. É fundamental criar instrumentos para aprimorar a infraestrutura e oferecer boas condições de trabalho a todos no clube. A NET é uma grande empresa, e só tem a agregar valor com o Sampaio, que certamente dará o retorno esperado nessa parceria”, afirmou.

Presidente Sergio Frota assina o contrato com a NET ao lado dos diretores da empresa (Foto: Elias Auê)

Diretor de Operações da NET, Marco Faria revelou sua paixão pela Bolívia Querida, e as expectativas de sucesso com o firmamento do contrato: “Sou boliviano desde criança, dos tempos de Bimbinha, e me sinto gratificado em selar esta parceria. Tenho certeza que será um negócio proveitoso para ambas às partes, porque são duas marcar fortes que estão se unindo. O resultado não tem como ser diferente”, destacou.

O ato de assinatura do contrato ainda contou com o gerente de operações da NET, Roberto Silva, além de vários diretores da empresa. Agora, o Sampaio também é dos NETS.